quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Polícia explode falsa bomba em comitê de campanha em Seropédica Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2012/policia-explode-falsa-bomba-em-comite-de-campanha-em-seropedica


O Esquadrão Antibombas foi acionado hoje de manhã para verificar a denúncia de que uma bomba havia sido deixada na porta do diretório do PSL em Seropédica, na Baixada Fluminense. A casa servia principalmente como comitê de campanha do candidato a prefeito Luciano Henrique Pereira, do PT, coligado ao PSL no município.
A suposta bomba foi encontrada por volta das 9h, por um funcionário do diretório que chegava para abrir o escritório. Tratava-se de um pacote que continha um aviso de que se trataria de um artefato explosivo, uma mensagem onde se lia "fora PT!" e um telefone celular. A 48ª DP foi chamada ao local e acionou o esquadrão.
O lugar foi isolado e, segundo a Polícia Civil, não havia sinais de carga explosiva no pacote. Mesmo assim, os policiais explodiram o material. Segundo a vereadora Maria José Sales Pereira, do PT, haveria uma reunião naquele horário entre contadores da coligação “Construindo com Ordem e Progresso” para prestação de contas.
- Foi colocado um dispositivo com esse aviso de bomba, uma mensagem contra a gente e um celular. Não sabemos o motivo para que tenham feito isso - contou a vereadora.
De acordo com ela, não houve qualquer ameaça anterior à coligação. O caso está sendo investigado pela 48ª DP.

Um comentário:

  1. só mesmo em Seropedica!!!!
    que palhaçada e falta doque fazer.
    dá uma enxada p/ esses manes!!!

    ResponderExcluir