quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bomba no Diretorio do PT

Diretorio da Coligação construindo com ordem e progresso do candidato a prefeito Luciano Da Rede Construir esta interditado pela policia, pois existe um denuncia de uma bomba dentro d o diretorio.

Um artefato parecido com uma bomba enrolado em uma sacola azul e com os dizeres

" se colocar a mão faz bom, C4 12 horas, Fora PT"
Foi encontrado embaixo de uma cadeira na parte externa do diretorio, a policia foi informada e acionou o esquadrão anti bomba, que ja esta se direcionado para o local.

Agora fica a questão, Quando em Seropedica so as propostas serão debatidas.
mais uma vez estão tentando abafar e amedrontar o melhor candidato.

3 comentários:

  1. Se erro de português também explodisse, esse blog ia pro espaço em poucos segundos.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos deveriam se identificar.... errar o portugues é até plausível, se querem que haja um corretor ortográfico na questão.... mas o pior é não ter coragem de se identificar... e o que é pior... o fato absurdo em questão da postagem não foi sequer notado...lamentável!!!

    Onde é que nós estamos.uma bomba, falsa ou verdadeira, com intuito de tentar desmotivar ou amedrontar uma candidatura fere toda rdem democrática que regula uma eleição. em seu artigo, o povo de Seropédica chama a atenção para a discussão de propostas e não ações para desestabilizar ou amedrontar um ou outro candidato. Talvez tenha sido por isso que na música de campanha do candidato Luciano tenha a frase: " A ESPERANÇA VAI VENCER O MEDO!"
    E pelo que foi visto, realmente a esperanaç vai vencer essa guerra contra o mal!
    Marcelo Souza

    ResponderExcluir